Foto/Reprodução

Muitos se perguntam: o que é preciso para ser um Youtuber famoso e ter milhares de acesso? Uma pergunta extremamente difícil de ser respondida, haja visto que existem inúmeros segmentos para se dedicar no Youtube.

Agora para o Japonês Jun, não foi preciso muita coisa, ele provou que você pode viralizar um vídeo usando apenas uma faca velha e enferrujada.

Ficou curioso? Quando vimos também tivemos o mesmo sentimento! Então vamos explicar.

Jun criou um vídeo que a princípio seria só mais um em meio a milhões que são produzidos para o Youtube todos os dias, porém, sua ideia inesperadamente se tornou popular, contando com mais de 20 milhões de visualizações desde a sua criação.

Foto/Reprodução

Tudo começou quando Jun foi até uma loja que compra objetos usados para depois revendê-los, ao chegar havia um homem tentando vender uma tradicional faca japonesa, o dono da loja lhe ofereceu um valor, mas o rapaz não vendeu pela aquela oferta.

Jun então perguntou se ele queria vender para ele e o homem pediu US$ 3, dez vezes mais que o dono da loja ofereceu pelo objeto.

O youtuber então pagou o valor e convencido de que conseguiria restaurar a faca, decidiu gravar todo o processo de limpeza e afiação e o resultado é impressionante.

Assistam e entendam o porquê do vídeo estar fazendo tanto sucesso: