Foto/Reprodução

Mais um caso amoroso envolvendo professora e aluno surgiu no último dia 05, sexta-feira.

Dessa vez foi uma professora de basquete que acabou sendo presa sob a acusação de manter um relacionamento amoroso com um aluno de apenas 16 anos.

A acusada foi identificada como Ann Kuroki, de 26 anos, segundo informações ela não teve direito a fiança e continua presa no condado de Gooding, em Idaho, Estados Unidos.

Foto/Reprodução

A professora era treinadora de uma equipe de basquete na Gooding High School desde outubro do ano passado, Ann estudou e acabou se formando na Southern Virginia University, em 2015 e tem diploma de humanidades e estudos gerais.

Durante o período que estudou na universidade, ela fez parte da equipe de basquete feminino sendo uma das líderes do time.

Foto/Reprodução

Segundo informações colhidas no Linkedln e no Facebook da professora, antes de exercer sua profissão na Gooding High School, ela trabalhou como babá em Las Vegas.

Segundo informações do chefe de polícia Dave Fisher, responsável pelas investigações, Ann está suspensa do seu emprego por tempo indeterminado, ainda revelou que a escola fará investigações internas para tentar colher o máximo de informações possíveis para ajudar a polícia no caso.

Foto/Reprodução

Dave revelou que a professora passou a ser investigada após uma denúncia de que ela estaria mantendo um caso amoroso com um de seus alunos, que posteriormente foi confirmado.

Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, caso Ann venha a ser condenada ela poderá cumprir até 25 anos de reclusão.

Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Fonte:Newsx