Se você é um amante de séries, sabe que acontecem muitas reviravoltas que mudam completamente as tramas. Porém, algumas reviravoltas são tão grandes que deixa muita gente perplexa com as mudanças.  

Por isso reunimos uma lista com algumas das maiores reviravoltas de todos os tempos de algumas séries, de Game of Thrones a Lost, muitas coisas aconteceram deixando os fãs estupefatos. Vem ver:  

Game of Thrones  

Já de cara na sua primeira temporada muita coisa mudou da água para o vinho na série. Ned Stark que parecia ser o personagem principal da trama, perdeu a cabeça em um piscar de olhos.  

Lost  

O ponto mais alto da série foi a frase ‘nós temos que voltar’, dita quando os personagens realmente saíram da ilha pela primeira vez e que não era só mais um flashback.  

Doctor Who  

Os telespectadores ficaram completamente perdidos quando um doutor deu lugar para outro sem mais nem menos.  

Agentes da Shield  

Quem não ficou chocado com a traição massiva de Ward na série. Depois de trair a equipe toda e ainda brincar com os sentimentos de Skye ele virou um dos personagens mais odiados pelos fãs da série.  

Gossip Girl  

Essa reviravolta desagradou muitos fãs da série. A revelação de que Dan Humphrey seria a tal ‘garota do blog’ deixou os fãs com aquele gostinho de descontentamento.  

Mr. Robot 

Outro seriado que já teve uma imensa reviravolta na sua primeira temporada. Assim que contaram que Elliot sofria de dupla personalidade, entregaram boa parte da trama ali mesmo. Mas, pelo menos as coisas tomaram outro rumo quando descobriram que na verdade sua segunda personalidade era seu falecido pai.  

How I met you mother  

Esse seriado teve um dos finais mais polêmicos do mundo das séries. Quando mostraram que a “mãe” da qual Ted se referiu a série toda estava morta desde o princípio deixou muita gente com um pouco de desgosto. O público ficou dividido entre o que realmente aconteceu, alguns gostaram, outros odiaram pelo fato do tom sombrio não combinar com o tema de comédia.  

South Park  

Entre muitas reviravoltas que acontecem em Southpark uma delas é aquela que Cartman faz Scott Tenorman comer os restos mortais de seus pais em um episódio. 

Homeland  

Tudo o que aconteceu com Nicholas Brody na quarta temporada foi uma coisa que pegou muita gente de surpresa. Os fãs que consideravam o personagem o coração da série simplesmente ficaram em choque.  

24 horas  

Quando a mulher de Jack Bauer foi morta por ninguém menos que Nina, deixou vários fãs em choque. Mas, isso fez com que a trama ganhasse mais atenção ainda, que desejava ver o derenrolar de tudo.  

Westworld 

Durante toda a primeira temporada, os fãs acompanharam dois personagens distintos juntos de Dolores, porém tudo muda quando simplesmente percebemos que eram a mesma pessoa só em diferentes épocas.  

Twin Peaks

Essa série de 1990 deixou várias pessoas aflitas por muitos anos. Dale teria sido substituído por uma cópia do mal, e demorou cerca de 25 anos para sabermos o que havia acontecido com o Dale verdadeiro.  

House of Cards 

Essa morte pegou todo mundo de surpresa. Ninguém esperava que Zoe Barns seria morta por Frank Underwood, que até então nunca tinha matado ninguém de forma tão sanguinária na série.