Um morador da cidade Russa de São Petersburgo teve uma ideia para lá de irreverente para se vingar de sua esposa, pregando a maior pegadinha de sua vida. De acordo com ele, ela teria mudado legalmente seu nome, e ainda com sua “permissão”.

O homem decidiu então que ela pagaria caro por isso, e começou enchendo o carro dela de concreto.  

Felizmente um anônimo que estava por lá, filmou o momento que o caminhão encostou e ajeitou a saída de concreto na janela do carro, e descarregou a pegadinha do ano.

O casamento dos dois já andava meio abalado devido a alguns problemas. Porém, foi quando ela mudou o nome e sobrenome, que foi a gota d’água para o homem.Mas o mais bizarro da história ainda não foi contado. A mulher resolveu mudar seu nome para o mesmo de uma rede de supermercados. Acontece, que o mercado estava ofertando um prêmio para os clientes fiéis que trocassem o nome para o mesmo do mercado, e ela decidiu que queria o valor.  

O mercado ofereceu cerca de 50 mil rublos por mês para os clientes. Esse valor dá a média de US$ 880. Pelo visto, a mulher só queria aproveitar as ofertas do supermercado, sem incomodar o maridão.  

Mas, você deve estar se perguntando sobre o porquê o carro. E sim, nós sabemos. O marido sabia o quanto aquele carro era importante para a mulher, já que ela gastava muito tempo com ele. Por isso, ele encheu o carro de concreto até os vidros.

Muita gente ainda acha que foi uma brincadeira armada pelo supermercado para dar uma alavancada nas vendas. Mas, até então nada foi confirmado. Veja o vídeo do momento.

 

E aí, já imaginou se alguém apronta uma dessas com seu carro?