Lívia Andrade não costuma levar desaforo pra casa, quando se trata de críticas, no Carnaval 2018 a apresentadora foi madrinha da escola de samba Império de Casa Verde. Lívia está a mais de 20 anos desfilando, e afirmou que mesmo assim sente um frio na barriga quando chega a hora do desfile.

Em uma entrevista antes de entrar na avenida ela disse: “Já estou passando mal. Não consegui dormir, tem hora que rio, que choro. Estou bem cansada”. Lívia fez um belíssimo desfile sem nenhum problema. Tudo saiu como o esperado, mas a fantasia usada pela loira não agradou muito os internautas.

Mais uma idéia de fantasia para o Carnaval, algumas peças do seu guarda roupas, alguns acessórios e pronto "Ciganinha" 👠💄🔮👄 Styling @douglasbalsanelli Saia @vitorzerbinato Cabeça @alexandreherchcovitch

A post shared by Lívia Andrade (@liviaandradereal) on

Em uma das fotos que postou em seu Instagram oficial, Lívia recebeu uma crítica e respondeu na lata. Uma seguidora detonou sua fantasia em um comentário: “A Lívia é linda, mas essa fantasia não favoreceu ela, muito simples”. Prontamente a famosa não deixou passar em branco e respondeu: “Fantasia é assim mesmo. Nem sempre sai maravilhoso”.

Alguns seguidores concordaram com a crítica da seguidora, que a fantasia estava muito simples comparado as dos anos anteriores, mas elogiaram o samba no pé de Lívia, que não deixou nada a desejar na avenida.

Confira a fantasia de Lívia no desfile:

Veja a resposta que Lívia deu na seguidora:

O que você achou da resposta de Lívia? Deixe seu comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO