A dançarina do ventre russa, Ekaterina Andreeva de 31 anos, conseguiu através de sua performance convencer e levar o público a loucura em uma casa noturna localizada em Giza, no Egito, porém, a polícia local não ficou nada satisfeita com seu show.

Segundo informações do tabloide britânico Daily Mirror, Ekaterina foi presa, depois que um vídeo dela dançando acabou viralizando nas redes sociais, nas imagens as autoridades constataram que a dançarina foi para palco fazer sua apresentação sem calcinha.

Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Seu nome artístico é Gawhara, ela está sendo acusada de incitar os jovens à desobediência e à imoralidade. O promotor do caso Hatim Dadl disse: “As regras para a performance da dança obrigam a artista a usar roupas íntimas de qualquer cor, menos bege. Gawhara não tinha nenhuma roupa debaixo e, claro, era provocativo”.

Informações repassadas por um amigo próximo de Ekaterina, disse que q empresa que contratou seus serviços, já trabalha com vários advogados e que é questão de tempo para que tudo seja solucionado.

Foto/Reprodução

A dançarina só foi liberada mediante pagamento de uma fiança que girou em torno de R$ 935.

Ela e o marido, são donos de um estúdio muito famoso e conceituado de dança do ventre em Moscou, capital da Rússia. Veículos que comunicação egípcios, afirmaram que ela não possuía qualquer tipo de autorização de trabalho, sendo assim ela estaria perante a lei proibida de se apresentar.

Foto/Reprodução

A dançarina agora aguarda juntamente de seus advogados a decisão final do caso.

Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Assista ao vídeo que causou toda essa confusão e repercussão para Ekaterina Andreeva.

Veja agora outra apresentação da dançarina:

O que achou da apresentação? Deixe sua opinião!

Leia Mais:

FAÇA UM COMENTÁRIO