Já imaginou ter uma moeda que vale mais do que o que está estampado nela? Pois isso é muito bem possível, graças a valorização de determinadas moedas que chegam a valer mais de dez mil reais, tudo por conta de sua exclusividade e raridade no mercado brasileiro. Portanto, a lógica é bem simples, quanto mais rara uma moeda for, mais cara ela custará no mercado de colecionadores.

Quer saber quais moedas são raras e quanto elas podem custar no mercado? Então segue uma lista com algumas delas, para que desse modo, você possa analisar quais são as suas chances de ter uma dessas moedas algum dia. De cara já podemos ir logo adiantando, se você tem uma moeda comemorativa ou das olimpíadas, então as suas chances de ter pego uma moeda como troco e ela valer muito mais, são bem grandes.

Veja a lista de algumas moedas valiosas, que te farão prestar bem mais atenção em seu troco de agora para frente:

Lembre-se de compartilhar essa lista para que mais gente possa saber sobre isso!!!

Esta é a moeda de um real da bandeira olímpica do ano de 2012.

Moeda de 5 centavos que foram impressas entre os anos 1999 e 2000

Moeda de dez centavos dos anos 2000

Moeda de um real do ano de 1999

Moeda de um real de 1999.

Lembre-se de compartilhar essa lista para que mais gente possa saber sobre isso!!!

Quer saber quanto valem essas moedas? Seu valor irá depender muito de seu estado de conservação obviamente, quanto mais conservadas ela estiver, mais cara ela será. De toda forma, existem moedas de um real que chagam a valer 500 reais.

A melhor forma para você descobrir os valores e ainda mais moedas, é fazendo pesquisas em sites de vendas como o Mercado Livre por exemplo.

Não deixe de compartilhar e marcar seus amigos para ver essa incrível notícia!

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here