Se você assistiu alguma das edições do Masterchef, deve ter ficado empolgado com a alucinante competição de culinária mais famosa do Brasil.

Esse programa teve origem fora do Brasil, e só chegou para nós em 2014. De imediato conquistou o coração dos brasileiros, que torceram fervorosamente até as finais.

Mas, se tem algo que realmente atiça a curiosidade de todos nós é, que fim levou os vencedores desse programa? O que eles fizeram com a premiação? E isso a gente trouxe para vocês. Vem ser curioso.

Dayse Paparoto  

Ganhadora da primeira edição do programa, Dayse além de retornar ao trabalho em seu restaurante, dá palestras, cursos e participa de programas de televisão.

Izabel Alvares  

Iza foi a vencedora da segunda edição se transformou completamente. Desde o programa ela já perdeu 35 quilos e serve de inspiração para muitas mulheres do ramo que buscam a mesma transformação.

Elisa Fernandes  

Depois de ganhar a terceira edição do programa, trabalhou em um requintado restaurante francês, aonde chegou a ser convidada pelo chef Alain Ducasse, para a reabertura de seu restaurante na França.

Lorenzo Ravioli  

Ele foi o primeiro campeão do Masterchef Junior e hoje dá aulas sobre culinária.

Leonardo Young  

Leonardo foi um dos participantes que envolveu mais os telespectadores entre as edições. Hoje ele está envolvido com vários negócios no ramo. E por mais que tenha seguido adiante com seu projeto em uma hamburgueria, ele também investe parte de seu tempo em seu canal no Youtube.

Michele Crispim  

Michele foi a vencedora da última edição do programa e no momento está apreciando dos cursos fornecidos como premiação.