Dentre todos os destaques da semana, veremos que Ruy não irá deixar Ritinha ver seu filho, Rubinho será finalmente preso e Ivan irá ser espancado e perderá o bebê. Veja os principais destaques:

Dia 09 – Segunda

Ritinha não aceitará a decisão de Joyce e irá até chamar a polícia para poder ver seu filho. Abel não irá querer ir com Dantas até a delegacia. Edinalva acabará enfrentando Dantas e alegando que ele está jogando em Ritinha uma culpa que na verdade é de Ruy. A polícia irá cercar a casa de Rubinho enquanto Caio e Selma irão ficar preocupados com Bibi. Silvana irá usar o dinheiro de Bibi para tentar resolver seu problema com o agiota. Irene irá dar em cima de Eurico lhe enviando flores. Ruy irá fazer de tudo para que Ritinha não veja o filho.

Dia 10 – Terça

Rubinho finalmente irá ser preso, por isso, Bibi irá pedir ajuda para Alessia para ver se ela consegue voltar para o Rio de Janeiro. Jeiza tenta ajudar Ritinha com Joyce mas não consegue grandes resultados. Zeca será visitado por Abel no hospital. Ritinha irá mais uma vez afrontar Joyce, dessa vez gravando um vídeo. Rubinho fará provocações à Jeiza. Bibi irá dizer à Dedé que ele não precisa se preocupar, por que tem dinheiro guardado com uma amiga. Dita irá dizer à Silvana que o melhor a se fazer é contar a verdade para o marido. Zeca irá receber alta e voltará para casa com a ajuda de Jeiza. Ivan será agredido na rua.

Dia 11 – Quarta

Ivan será socorrido e Joyce e Eugênio serão avisados sobre o que aconteceu. Marilda irá falar com Ritinha que seu vídeo afrontando Joyce está fazendo bastante sucesso. Joyce ficará desesperada ao ver como Ivan ficou. Bibi acaba ficando sabendo que Kikito não sabe onde é que Rubinho teria enterrado o dinheiro. Simone dará falta de Ivan. Joyce será avisada pelo médico que Ivan perdeu o bebê. Dita fala com Silvana que seria melhor ela ir falar com a polícia sobre o que o agiota tem feito. Irene irá procurar Eugênio.

Dia 12 – Quinta

Eugênio será chantageado por Irene e acaba cedendo à chantagem, dando-lhe um apartamento. Simone, Biga e Nonato ficarão preocupados com Ivan. Nonato irá pôr um cartão na bolsa de Joyce e ela nem irá ver. Joyce irá pedir para Ruy para que ele deixe que Ritinha veja o filho. Cibele irá fazer uma comparação do DNA de Ruy e Ruyzinho. Ruy irá tentar uma proximidade com Ivan. Jeiza será avisada por Caio, que o juiz quer ouvi-la a respeito do processo contra Bibi. Bibi irá terminar seu casamento com Rubinho. Bibi irá depôr diante do juiz. Jeiza acaba flagrando uma visita de Ritinha à Zeca. Rubinho diz que se Bibi quiser pegar a pensão de Dedé terá que ser com Carine.

Dia 13 – Sexta

Bibi irá ficar revoltada com Rubinho e acaba pedindo para que Kikito faça o favor de pegar o dinheiro da pensão com Carine. Dantas irá ameaçar Ritinha de processo. Bibi irá investir contra Carine e Jacy acaba tendo que pedir ajuda à Rubinho. Joyce acaba por fim encontrando o cartão em sua bolsa, que Nonato havia colocado lá sem que ela percebesse, Ivan então tenta dizer à mãe que comece à ir ao grupo de apoio. Selma é orientada à investigar Irene. Ritinha finalmente irá visitar Ruyzinho. Bibi acaba jurando uma vingança contra Rubinho. Eugênio recebe uma intimação sobre uma pensão que terá que pagar à Irene. Zeca não irá querer oferecer ajuda à Ritinha. Gerson morre.

Dia 14 – Sábado

Zeca irá dar apoio à Jeiza e à acompanha no funeral de Gerson. Ritinha dará entrevista na televisão para que possa voltar a ter a guarda de seu filho. Joyce processa Irene. Joyce e Eugênio irão conversar sobre Ivan. Bibi acaba descobrindo que Rubinho deu à Carine seu carro. Bibi pede à Silvana o dinheiro que deixou com ela. Bibi bate em Carine. Ritinha irá se encontrar com Zeca e Ruy no fórum.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here