Nós sabemos que o bicarbonato de sódio é um exímio depurador e limpador do nosso organismo. Seu componente quando é utilizado corretamente, pode auxiliar na perca de peso de uma maneira assustadora

O melhor de tudo é o custo benefício, já que um pacote de bicarbonato de sódio está muito mais acessível do que ‘shakes’ emagrecedores. Sem falar que, o bicarbonato não fica só na promessa como a maioria dos outros produtos.

Quais são os tratamentos que posso utilizar?

Se você está na dúvida do que usar, fizemos uma listinha com algumas das receitas. Leia com atenção e escolha o que lhe agradar mais.

1 – Bicarbonato de sódio com suco de limão ou toranja  

Você vai precisar de apenas uma colher de chá de bicarbonato, uma unidade de limão ou toranja e por fim meio copo de água.

Para preparar a bebida, esprema a fruta escolhida e dilua na água junto com o bicarbonato, e depois de misturar bem tome em jejum. Espere no mínimo 20 minutos para tomar seu café da manhã.

2 – Bicarbonato de sódio e vinagre de maça

Nesse caso você irá precisar de um copo cheio de água, 2 colheres de sopa de vinagre de maça e meia colher de sopa de bicarbonato.

No copo adicione todos os ingredientes e mexa bastante. Da mesma maneira que a dica acima, tome em jejum.

3 – Bicarbonato de sódio com suco de fruta  

Esse é o mais “complexo” de todos, você irá precisar de 2 limões, 2 copos de água, 1 xícara com morangos, 1 punhado de hortelã-pimenta e por fim 1 colher de chá de bicarbonato.

Bata todos os ingredientes em um liquidificador e separe em duas porções. Tome a primeira na parte da manhã e a segunda na parte da tarde, sempre respeitando cerca de 30 minutos antes das refeições.

Com uma dessas 3 receitas, seu corpo irá quebrar a as camadas de gordura com muita mais facilidade e rapidez. Para ajudar, evite excessos de farinhas e açúcares.

Depois de alguns dias verá que seu corpo estará eliminando as impurezas e ficando muito mais rígido.

Vale lembrar que toda e qualquer forma caseira pode vir a não funcionar com todas as pessoas. Em qualquer diferença notada pare o uso imediatamente. Em todo caso, vale sempre procurar auxílio médico para ele estar lhe orientando da melhor forma com dietas e exames.

Veja um vídeo complementar bem interessante sobre outras funções que o bicarbonato pode ter: