Foram divulgados, recentemente, vários vídeos de seres desconhecidos sinistros rodando pela internet. Muitos têm a aparência de seres mitológicos bastante conhecidos. Trouxemos aqui 5 criaturas mitológicas capturadas por câmeras.

Não deixe de assistir o vídeo ao final do artigo, para tirar suas dúvidas, pois a qualidade das imagens não é muito boa. Então confira:

1 – Unicórnio.

Quantos já não ouviram falar do famoso unicórnio?! Um vídeo feito em 2016, na Inglaterra, capturou um cavalo branco com um suposto chifre. Muitos duvidam e acreditam ser montagem, já outros, não duvidam da existência desse ser mitológico.

2 – Fadas.

Um homem caminhava com uma câmera de visão noturna em um bosque, na cidade de Clapan, no Reino Unido. Esse rapaz, testando o seu mais novo aparelho adquirido, capturou uma suposta fada no final de seu vídeo. Várias pessoas dizem que é apenas um inseto, porém, alguns creem ser a fada.

3 – Duende.

Na cidade de Eldorado, na Argentina, um grupo de rapazes que estavam andando em um bosque, quando visualizaram um pequeno duende sentado perto de uma árvore. Eles então arremessaram uma pedra, e o duende reagiu, indo para o lado deles. Porém, o vídeo é de péssima qualidade, o que leva muitos a descredibilizarem as imagens.

4 – Lobisomem.

Em 2015 um homem saiu para explorar certa região, com seu cão, e no caminho encontrou um enorme lobo. Pelo fato do animal ser bastante grande, muitas pessoas acreditam ser um lobisomem. Mas e você, acredita também ser um lobisomem?

5 – Ser desconhecido em árvore.

Com a qualidade extremamente ruim, o vídeo mostra um ser em cima de uma árvore. Porém nada é confirmado, justamente pelas imagens ruins. Mas, testemunhas locais acreditam ser uma bruxa ou um vampiro.